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Comércio eletrônico na mira do fisco

Com o aumento significativo do comércio eletrônico, os Estados já começaram a adequar suas Leis e aperfeiçoar os métodos utilizados nas fiscalizações para identificação de sonegação.

Cada vez mais o comércio eletrônico é realizado através dos Marketplaces.

O Marketplace é uma plataforma de e-commerce, administrada por uma empresa, onde vários comerciantes castram seus produtos e realizam suas vendas.

O Fisco não tendo todas as informações necessárias sobre a comercialização através do Marketplace, está criando Leis onde esta plataforma tem a obrigatoriedade de realizar a entrega das informações das operações realizadas onde podem se tornar corresponsáveis.

Os comerciantes que fazem vendas através da internet devem observar que além do documento fiscal regular devem se atentar aos impostos devidos antecipadamente, assim antes de começar o seu negócio ou a venda de um novo produto deve ser realizado um estudo através de profissionais  da área fiscal-tributária.

CEO – chief executive officer  

Solange Venturelli – CRC 1SP194893/O-0 

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